Content

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012




VEM AMOR BRINCAR NO MEU CORPO...

Te pego gostoso no colo, te faço
delirar com meu mastro invadindo
sua gruta molhada e exposta

seus gemidos alucinados me excitam e
aumento o ritmo enquanto chupo e
bolino seus seios tesos e gostosos.

Aperto a sua bunda e enfio o mastro
no seu intimo mais secreto,

te faço estremecer de prazer na volúpia do
pecado sem limites e envolvente.

Mordo seu pescoço, sua orelha, vou
instigando toda a fêmea no cio que
existe dentro do seu ser e te deixo
em transe a cada estocada fatal.


Meu gozo vem forte em jatos que
te lavam os seios e enchem a sua
boca sedenta dessa tara insana.


Seus olhos se perdem no infinito
mais profundo no delírio do seu
gozo que escorre entre os dedos.

Te faço vadia e safada, deixo as
suas fantasias se soltarem e te
levarem ao êxtase pleno e unico.
Vem provar meu leitinho... Vem...

0 comentários:

Postar um comentário