Content

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012




HOJE QUERO USAR E ABUSAR DE VC....

Te pegar de jeito
e te fazer sentir o
meu mastro duro
fodendo sua gruta.

Te puxo, te prendo
na coleira, te faço
me obedecer feito
uma cadelinha bem
vadia louca p'ra ser
domada.

Soco com força na
sua fenda e te bato
na cara, na bunda

e te faço delirar de
prazer nas estocadas
profundas e certeiras.

Seus gemidos ecoam
no quarto no balanço
gostoso do vai e vem.

Aperto sua bunda e
enfio e dedo dentro
do buraquinho, soco
e sinto as entranhas
engolirem ele todo.

Meu mastro lateja e
jorra o gozo quente

que escorre nas suas
coxas e te alucina.

Seu olhar denuncia
seu orgasmo louco
e intenso, delicioso.

Te olho, te chupo, te
faço fêmea no cio, te
dou todo o meu tesão.
Vem ser minha escrava, vem.

0 comentários:

Postar um comentário